E o teatro não para de me dar alegrias. Fui convidada recentemente para participar do espetáculo Essa febre que não passa do Coletivo Angu de Teatro -PE como stand in da atriz Márcia Cruz, responsabilidade danada essa viu, porque a mulher 'e um babado em cena, uma grande atriz, dessas que quando a gente vê pela primeira vez diz; "Quero ser igual a ela".
Desde o primeiro momento com o elenco fui muito bem recebida, acolhida e adotada pelo grupo. Sob os cuidados de Andre Brasileiro e Marcondes Lima estreei para uma plateia de 200 presidiarias que ganharam de presente do dia das mulheres uma saída para o teatro. Que coisa emocionante neh?!
A estreia foi muito otima. Na segunda sessão tivemos a cantora Luiza Possi na plateia, coisa mais linda. Na terceira apresentação tivemos a atriz Xuxa Lopes também na plateia, outra figura linda e que amou o espetáculo.
E eu que já me sinto da família Angu, ainda sinto toda a embriaguez que foi estar com essas mulheres em cena, tantas trocas, tantos processos diferentes, tantos sentimentos que ainda me deixam tonta e com vontade de pisar de novo no palco com elas. Márcia Cruz, minha madrinha, tao generosa, me passou com carinho suas duas crias, Elba e Bernarda, e que cuidarei com todo cuidado e amor. Ceronha, Hilda, Ninive, Mayra, Lili, Hermila, Josi, todas que cuidaram de mim com todo carinho, quero dizer que foi tao pouco tempo mas já amo vocês demais.Tadeu Gondim foi um reencontro de outras vidas! kkk
Hoje volto a acreditar que 'e possível olhar pra o olho de um companheiro de cena e confiar e se entregar e conduzir e deixar-se ir...
Que delicia 'e fazer teatro, meu Deus!
Hermila Guedes e Quitéria Kelly
Hilda Torres e Quitéria Kelly
Ceronha Pontes e Quitéria Kelly
|
Atrizes do Angu com a atriz Xuxa Lopes |