quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Premio Hangar 2012

Semana passada fui convidada pelo produtor cultural Marcelo Veni a apresentar a decima edição do Premio Hangar. Claro que nao era nada formal, ate porque eu seria incapaz de fazer isso.rs!
Foi um momento lindo, primeiro porque adoro fazer esse tipo de coisa, segundo porque Veni me deixou totalmente livre pra fazer o que quisesse e terceiro porque os indicados e premiado eram todos meus amigos, já viu neh?

Foi ótimo, todos se divertiram, inclusive eu.
Desejo que o Premio Hangar tenha longa vida, não só pelo premio, mas pelos encontros, pelo reconhecimento e principalmente pela musica potiguar.
Viva ao Premio Hangar Viva ao músicos da nossa cidade.

Fotos: Tarcio Fontelene

Quitéria Kelly e Filipo

Quitéria Kelly 
Quitéria Kelly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário